segunda-feira, 6 de abril de 2009

It´s the end of the world as I know it

Amanhã é o meu último dia de férias... tal como as conheço.
Nos próximos anos vão ser bem diferentes, com certeza. Vou deixar de poder ter dias só para mim sempre que me apetece.
Quero aproveitar bem o dia apesar das "limitações" motoras.

Amanhã também faço 33 anos.
Os anos estão a passar mais depressa, deve ser porque não os estou a aproveitar bem, devo andar embrenhada e anestesiada demais em coisas como o trabalho e a tentativa de ter uma vida normal, que encaixe no que "é suposto". É cansativo tentar levar a vida que "é suposto". E para o conseguir fazer mais vale não pensar muito no assunto e deixar os dias correr.

O problema quando não se pensa de dia é que se sonha de noite.
Espero que este blog me obrigue a escrever o que penso e me leve para mais perto dos sonhos, mesmo que não se encaixem no que é esperado e mesmo que me sinta mais fora de controlo e à deriva, sensações que tento evitar a qualquer custo...

A única parte menos má de os anos passarem sem eu dar conta é que me sinto com a mesma idade mental que aos 23 anos. Apesar de não ser o que está reflectido no espelho.

Sem comentários: