quarta-feira, 22 de julho de 2009

Das cerejas no topo do gelado


Há momentos que são como cerejas no topo do gelado, ou, dito de outra forma, momentos que fazem valer a pena existir.

Tenho muita sorte, agora todos os dias tenho um desses momentos: a Pipoca quando acorda de manhã dá cada sorriso de felicidade que é contagiante, enche-me o coração, faz-me levitar e acreditar que tudo isto vale a pena.

Ela fica realmente feliz quando acorda: feliz por estar ali, feliz por a luz inundar o quarto, feliz por ser um novo dia cheio de coisas a descobrir, feliz por ver a "Mamã" (ainda acho estranho isso ser comigo), feliz por estar viva.

...E as minhas manhãs passaram a ser 15.000 vezes melhores.


PS - Sei que isto soa imenso cliché, e que "dantes", quando pais recentes diziam baboseiras destas, eu achava uma chachada. Mas... é verdade e estou com-ple-ta-men-te rendida. Assumo!

Sem comentários: