quarta-feira, 5 de maio de 2010

Incompletude

Hoje tive uma reunião que terminou 10 minutos mais tarde.

Fui a correr à farmácia, vim a correr para casa, apanhei trânsito e quando cheguei ela já estava mesmo, mesmo a ir para a cama.

Só consegui dar-lhe beijinhos de boa noite, já não cheguei a tempo de lhe pegar, falar, dar miminhos.

Estou a trabalhar desde o fim de Setembro mas sempre que isto acontece fico a sentir-me incompleta e meio vazia por dentro...

O pior é que amanhã não a (me) vou poder compensar porque já sei que só vou chegar a casa bem depois de ela ter adormecido.

São estas coisas que às vezes me dão vontade de trocar de vida, esquecer-me que gosto do que faço e tentar arranjar um emprego das 9 às 5, mesmo que secante...

Será que consigo encontrar alguma coisa no meio-termo?

Sem comentários: