segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não foi sempre a melhorar

Obriguei-me a manter o espírito optimista, mas o dia não foi sempre a melhorar….

Durante a manhã, a reunião que estava marcada para as 10:30 e devia demorar 15 minutos, começou às 11:20 e demorou mais de 2 horas. Como consequência, não consegui ir à consulta da nutricionista que estava marcada para as 11:45 e não consegui ir ao ginásio à hora de almoço porque não tinha comido a meio da manhã. Aliás, estava esganada de fome porque não comida desde as 7:30!

Passei metade da tarde a apoiar intermitentemente o cliente numa apresentação interna para o qual o mesmo cliente não quis preparação (“porque é muuuuito simples e intuitiva, e só vamos ter pessoas internas”) nem pediu a minha presença (“não vale a pena incomoda-la, com tanta coisa que tem para fazer…”) e não consegui fazer nem metade das coisas que tinha programado.

No fim do dia, o meu coleguita recém-chegado resolveu mostrar como ele é que é "o presidente da junta” e tentou descaradamente colocar-me culpas por derrapagens a horas ocorridas antes da sua ausência, com base no seu próprio planeamento.

Enfim… ainda bem que eu estava Zen senão teria tido uma fúria e respondido a toda a gente à letra!

Sem comentários: