quinta-feira, 20 de maio de 2010

Respirar outra vez

Ontem saí finalmente de uma fase de trabalho complicada. Voltou o colega que eu estava a substituir e por isso passei a ter só 2 projectos outra vez. Durante 1 mês foram 4 projectos, os dois que eram dele com coordenação de equipas ao dia, esclarecimento de dúvidas técnicas e apresentações a clientes e ministros e, no meio disso, ainda tive que desencantar inspiração para fazer uma apresentação para potenciais clientes de Angola.
Foi muito cansativo mas não correu mal e gostei. Gosto de stress, de situações que fogem à rotina, que me fazem superar, de ter problemas para resolver.

A parte má, e que nunca tinha experimentado com esta intensidade, é a falta de tempo para os outros, é que agora existe a Pipoca e estar quase sem a ver custou-me horrores. Tive que fazer um “shift mental” todos os dias para aguentar, obrigava-me a não pensar nela durante o dia. Ainda por cima ela andou adoentada, com febre. O Caramelo e os 4 avós foram impecáveis e seguraram as pontas.

Mas ela ressentiu-se, sinto-o agora porque não me quer largar, se me vê pede imediatamente colo e quer fazer todas as coisas comigo, está muito insegura, prefere-me  ao pai. Antes desta fase isso não era tão claro.

Ontem finalmente dormi 8 horas e hoje acordei como nova.
Claro que nem tudo são rosas: esta semana é o Caramelo quem anda com trabalho para dar e vender.



Tendo em conta a situação em está o país e a taxa de desemprego, só tenho uma coisa a dizer: todos os nossos problemas sejam estes e estamos nós muito bem!

Sem comentários: