segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nano-mini-micro fim-de-semana de sonho

Este fim-de-semana fomos os 2 para fora, tal como descrito no cartão dele sobre o meu presente de aniversário.

Fomos para a pousada de Santa-Clara-a-Velha, onde passámos um outro fim-de-semana inesquecível a comemorar os nossos imensos 3 meses de namoro. A ideia do presente e do local foi dele e eu fiquei completamente derretida.

Seja porque ele é realmente romântico, seja porque chegou ao meu dia de anos sem presente comprado e foi disto que se lembrou, nem me interessa... adorei!

Saímos de Lisboa depois da aula de natação da Pipoca, que ficou toda contente em casa dos meus pais.

Almoçámos um fantástico peixe grelhado numa esplanada sobre a praia, bem perto de Porto Covo, a sentir o sol e o vento e o vinho branco fresquinho e a ouvir o mar mesmo ali ao lado.

Depois, seguimos de vagar estrada fora, longe de auto-estradas e IP até chegarmos à pousada.

E ainda tivemos muito tempo para namorar e mergulhar na piscina e bebericar aperitivos na varanda a olhar o dia que acabava antes do jantar, no restaurante da pousada.

Dormi bem, comi e bebi bem (e demais), namorei muito e o Tempo passou devagar, parecia que até ele estava de fim-de-semana. Até a manhã de Domingo foi imensa, sem pressas, com tepo para tudo.

Voltámos para cima ao meio dia de domingo e parecíamos uns namorados juntos há 3 meses. É tão bom!

Sem comentários: