quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje... mais ou menos

Ontem tive um ataque de pânico e fiquei em casa, entre o jogo de telemóvel (how low can you go?), sestas de hora e meia e séries cor-de-rosa parvas.
Inventei um a desculpa qualquer para o C. não perceber que nem saí de casa. Não sei se ele acredita realmente ou se nem se importa.


No fim do dia, fui para a cama às 22h, só à espera que tudo acabasse.

Tenho que me ocupar com qualquer coisa parva: TV, dormir... qualquer coisa que me estupidifique e me impeça de pensar na melhor maneira de me livrar disto tudo.
Não estou triste, estou só sem vontade. Tão sem vontade que não percebo a razão de ter que acordar todos os dias.

Hoje vim trabalhar. Já fiz qualquer coisa, mas mesmo assim não anda fácil. Se trabalhei 50% do tempo foi muito..

Tédio - pânico - desinteresse - tédio - pânico - desinteresse....

That´s all.

Sem comentários: