terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Melhor do que a encomenda

E quando estava a pensar aderir ao grupo do Facebook "I blame Disney for my high expectations in men"*, tivemos o seguinte diálogo:

Eu: - "Caramelo, já que vou andar nas drogas quase um ano, até podia aproveitar e inscrever-me no eMBA já este ano, que achas?"
Caramelo: - "Acho bem."
Eu: - "Pois.... mas isso implica não pensar em Pipocos durante o eMBA, que começa em Setembro. Trabalho, curso, gravidez e a Pipoca ao mesmo tempo é tarefa para uma super-mulher..."
Caramelo: (depois de pensar um bocado) - "Não trabalhas, tiras licença sem vencimento."
Eu: - "E como raio achas que nos conseguimos sustentar?????"
Caramelo: - "Do meu ordenado e das minhas poupanças. Acredito em ti, acredito em nós, conseguimos fazer isso durante 1 ano. Vai em frente".

E pronto, no dia dos namorados (ou noutro dia qualquer), uma declaração destas deixa-me de 4 e faz-me (re)abrir os olhos para admirar a pessoa espectacular que está a meu lado.


* - Não, não estava a pensar aderir mas acho muita piada ao nome.

Sem comentários: