segunda-feira, 7 de março de 2011

Update das drogas

Desde a última consulta, há 10 dias, que me sinto muito melhor. Os comprimidos começaram a fazer efeito e, em menos de uma semana, comecei a sentir-me diferente: com energia, ligada às pessoas, com objectivos pessoais e profissionais, com capacidade de trabalho, extrovertida e com confiança em mim, o que é raro.


No entanto, ando mais “vulnerável” aos impulsos: ando com mais fome e mais gulosa e voltei a sentir uma vontade irresistível de fumar. É-me difícil não ceder às tentações.

O sono também ainda não regularizou. Actualmente consigo dormir cerca de 5 ou 6 horas por noite e depois acordo a transbordar de energia. Normalmente obrigo-me a virar-me para o lado e, passado ½ hora ou 1 hora, consigo readormecer.

Resumindo: ando quase óptima mas tenho que andar atenta aos meus comportamentos e forçar-me a descer à terra para não começar a acreditar que sou uma super-mulher.

Sem comentários: