segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos ser mais!

Vamos ser mais cá em casa!

No meio de toda esta confusão, o Rui sem emprego, eu com "bilhete de ida" para Angola... descubro que vamos ser mais!

Misto de sentimentos.... Tempestade de sentimentos, para dizer a verdade!

Estou contente, claro. Mas a apreensão também é grande, as incertezas são muitas.... e quando dou para entrar em loop é de fugir.

Ainda por cima, esta semana estou de repouso absoluto. Estive com dores, fui ao hospital e, aparentemente, existiam 2 embriões, um deixou de ser viável.

Fui logo a correr para a minha médica, que disse parecer estar tudo bem com o embrião (não quis entrar em detalhes sobre a eventual existência do outro) mas recomendouo-me repouso absoluto esta semana.

E cá estou eu por casa...

Pelo menos deu-me para clarificar os sentimentos: quero que a gravidez corra bem e que o feijão seja saudável!
Serei doida? Quem se mete nisto com um dos elementos da família desempregado?
Por outro lado, já tenho 35: "Se não agora, quando?"


... estou de 6 semanas :-)

Sem comentários: