terça-feira, 22 de maio de 2012

Às compras

Isto de estar de cama até às 22 semanas tem como consequencias o peso a mais, a falta de força nas pernas e... a falta de roupa!
Antes de ficar de cama vestia a maior parte da minha roupa, pelo menos a mais larga. Agora... só me servem 1 calças de ganga normais. As roupas da gravidez da Pipoca foram emprestadas mas são essencialmente de inverno e as calças fazem-se suar em bica...

De modos que ontem já me consegui manter em pé tempo suficiente para me arrastar até ao Colombo em busca de roupas de grávida que me sirva e que dê para ir trabalhar, porque a empresa só aceita calças de ganga à 6ª feira e, mesmo assim, em condições especiais.
Ao fim de 3 horas gastei mais do que queria mas acho que agora já consigo andar aceitável na rua... mas nada de grandes elegâncias que isto de ter 6 kg a mais dá-me um ar de pata choca que até dói. Enfim, não sou propriamente uma Miss grávida, não senhor.

No final do dia tive que me deitar e descansar que a barriga já estava rija demais... tenho que levar esta recuperação com mais calma.

Ah, e estou de volta à cinta de grávida e às meias de descanso... pois, é que deitada a barriga não pesa e as pernas não incham, mas na posição vertical a coisa já fia mais fino.

Mas cá estou, feliz e contente por ter saído da cama e a desejar que o Feijão esteja saudável e animado... e que se mantenha por aqui até ao fim!



Sem comentários: