quinta-feira, 24 de maio de 2012

E eu?

Nota prévia: Estou muito contente por as coisas estarem a correr melhor.

No entanto, sinto falta do trabalho e de fazer coisas interessantes, coisas para mim e que me dão realmente prazer. Estes meses deitada, à espera, a tentar gerir uma situação que não controlo, tentando não pensar em coisas importantes e sérias para não entrar em loop, tentando aprender a estar só a deixar o tempo passar deixaram marca.

Sinto-me com menos energia e com menos espírito de iniciativa, mais "deixa andar". Tenho que reagir.

O curso que queria fazer desde o início do ano começa dia 4 de Junho, era boa ideia inscrever-me, definir objectivos e obter a certificação, que me faz falta. Especialmente porque em termos profissionais as coisas não estão fáceis, mais vale ter mais argumentos para quando puder voltar a 100% ao trabalho depois do Feijão nascer.

Isso e recomeçar a pensar o que é que eu quero e o que é que o Caramelo quer.... já passaram quase 6 meses desde que perdeu o emprego e ainda não decidiu o que quer fazer da vida. Não quero ser chata com ele, ando a tentar não lhe perguntar nada mas que isto mexe comigo, lá isso mexe!

Sem comentários: