sábado, 12 de maio de 2012

Rotinas

E o último mês tem sido assim:

7:30 - Toca o meu despertador, ele e a Pipoca acordam, geralmente ela vem vestir-se para a minha cama

7:40 - Vestir a Pipoca que, invariavelmente, pede que a Mamã ajude...apesar de eu não conseguir fazer nada porque estou deitada

8:00 - O Caramelo traz-me o pequeno-almoço à cama (continuo deitada)

8:35 - A Pipoca vem ter comigo para eu a pentear e temos sempre uma discussão filosófica sobre se lhe apetece levar totós ou ganchos e qual a cor indicada (Por vezes tenta muuuuuuuuuuuito insistentemente levar totós cor-de-rosa com roupa azul, contra argumenta e tudo) (continuo deitada)

9:10 - Saem os dois de casa, vejo as notícias na net ou leio um livro (continuo deitada)

10:00 (?) - Tomo duche (em pé, cheia de medo que aconteça algum azar)

10:05 - Escolho e visto um novo modelito para trazer por casa: tenho todo um leque de calças de ginástica e t-shirts à minha escolha... ando um mimo. (volto a deitar-me)

Até às 13:00 - Leio ou navego (sim, continuo deitada...)

13:00 - (ou por volta dessa hora) Ando uns 10m até à sala, deito-me no sofá, faço zapping e o Caramelo trás-nos o almoço

13:30 - 14:00 - Como deitada no sofá

14:00 - 18:00 - Leio compulsivamente o livro da semana*, para me abstrair de possíveis corrimentos que seja perdas de líquido, navego nos blogues e notícias da net, ou vejo programas medonhos na tv para me alienar disto tudo (continuo deitada no sofá. E sim. Ando obcecada com as possíveis perdas de líquido)

18:00 - O Caramelo trás-me o lanche e como deitada

18:10 - Ele sai para ir buscar a Pipoca a casa dos avós, eu recomeço a ver séries na TV (iep, deitada)

18:55 - Chegam a casa e até ela jantar (normalmente às 19:15) brincamos, conta-me o dia e vemos mais um "fantástico" episódio do Dino Dan**

19:15 - Volto ao zapping...Say yes to the dress & Lda

20:15 - Ela vem vestir o pijama para a sala, leio-lhe um livro, dou-lhe beijinhos e vai para a cama. (eu continuo no mesmo sítio)

21:00 - O Caramelo traz o nosso jantar e como deitada

21:30 - Recomeça o zapping (posição: deitada)

Algures entre as 23:00 e a 1:00 - O Caramelo acorda-me para irmos para a cama. Lavo os dentes, dispo-me e deito-me para descansar.



Pelo meio, bebo uns 5 ou 6 litros de água (literalmente) e vou umas 10 vezes à casa-de-banho
Os meus dias sãoo uma animação, como se pode ver.



* Ela ADORA dinossauros.... diz que esta série já ganhou vários prémios de qualidade, mas o miúdo irrita-me até à raiz dos cabelos!

**Resolvi auto limitar os livros novos a 1 por semana depois de ter lido a trilogia milenium em 7 dias... mas isso tem consequências adversas como já ter visto mais tv neste mês do que nos últimos 5 anos e muitos programas de bosta.

Sem comentários: