terça-feira, 12 de junho de 2012

Fim-de-semana espectacular

Este fim-de-semana foi um espectáculo!

Começou na 6ª feira à tarde, quando fomos buscar a Pipoca à creche e fomos aproveitar o fim de tarde na praia, em Sesimbra, antes de uma jantarada por aquelas bandas, em casa de amigos. Ainda conseguimos estar os 2 refastelados na toalha (vestidos), enquanto a Pipoca se divertia com os castelos de areia. O jantar também foi muito bom, já não estávamos todos juntos há algum tempo, deu para por a conversa em dia, comeu-se muito bem (o A. é um cozinheiro de mão cheia), bebeu-se ainda melhor (quem pôde, porque eu agora estou remetida à tarefa de motorista) e os miúdos de todas as idades brincaram que se fartaram. Era 1h da manhã e ainda a Pipoca estava a jogar à bola na rua.

No sábado, depois da natação da Pipoca, tivemos direito a sardinhada em casa dos pais do Caramelo e, ao fim da tarde, rumámos a casa da C. para ver o jogo, petiscar, comer, beber (águinha para mim) e conversar até às tantas. Para a miúda foi mais uma festa, ao todo eram 7 crianças aos pulos e aos saltos por todo o lado.

E chegou domingo, com corridas de bicicleta de manhã no Parque da Serafina (muito bom para menores de 10!) mas só para os miúdos que os pais e as mães ainda estavam a recuperar da noitada, almoçarada com amigos no Panças (não conhecia) e, depois da sesta, mais corridas de bicicleta ainda com mais miúdos em Alcântara. A Pipoca, para além de ter tido direito a um gelado, tambem experimentou andar de patins em linha. Bom, talvez daqui a um ano consiga fazer deslizar alguma coisa sozinha, mas que ela adorou experimentar, lá isso adorou.

Depois de tanto "conbíbio", nada como descansar no sofá no domingo à noite... e recuperar dos excessos do fim-de-semana com uma boa sopinha de legumes (sem batata....)

Sem comentários: