quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ao sul



Estou em Lagos desde sábado. Pensei que ia poder descansar mas afinal... enganei-me. Continuo cansada, isto de ter um Pipoca para cuidar gasta muita energia de uma pessoa, mesmo tendo os meus pais por perto.

O pior é que ainda não encontrei tempo para mim. Parece que a única altura em que tenho tempo é quando ela adormece, à noite.

Não tenho conseguido ler nada, escrever nada, passear ... e fui à praia 2 vezes, 1 hora de cada vez, e foi porque os meus pais ficaram com a Pipoca.

E ainda eu digo que quero 3 putos. Definitivamente, vou ter que arranjar empregada doméstica a tempo inteiro (piadinha) e criar dias de 48 horas!

Claro que no meio disto tudo também não tenho tempo "de qualidade" com o pai da Pipoca... Agora ele está a trabalhar, ficou em Lisboa. Mas, mesmo quando estamos juntos, parecemos 2 amigos que, por acaso, estão a cuidar do mesmo bebé.

Enfim, ainda ando em fase de reajuste e à procura de encaixar nalgum lado.
Vamos ver onde fica o sonho.

Hasta.

Sem comentários: