quarta-feira, 22 de julho de 2009

Traçando rotas... morar em Lisboa

Para ir morar para Lisboa vai ser preciso vender o apartamento dele, que fica nos subúrbios, amortizar ao máximo o meu T1 - vulgo "cafofo", que fica em Lisboa e encontrar um apartamento T3 em Lisboa com:

  • garagem (condição dele);
  • a menos de 15 min do Metro (condição minha);
  • num prédio sem marquises (condição dele);
  • com menos de 9 andares (condição minha);
  • com menos de 20 anos (condição dele);
  • "boas áreas", ou o que quer que isso seja (condição de ambos);
  • E... que possamos pagar (condição altamente condicionante).

Parece fácil, não é? :-)

Por enquanto estou na fase de amortizar o meu apartamento (a correr como previsto) e... de "o" dinamizar para por o apartamento dele no mercado. Ás vezes é como mover o Adamastor....

Sem comentários: