quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"focus power"

Ao fim de pouco mais de 1 mês de regresso à vida activa tenho que reconhecer que isto não é fácil...

Emagreci 3 kg, durmo umas 6 horas numa noite boa, ando sempre a correr, esqueço-me de tudo o que não é a Filhota e que não me aparece como alerta no outlook (e mesmo esses tem dias) e sinto-me cansada... tão cansada...

Não estou a ser tão produtiva como queria no trabalho. Tenho que melhorar, não posso desanimar nem perder de vista os meus objectivos.
Estou a trabalhar sozinha, por isso só depende de mim.

Prefiro trabalhar em equipa: motivo-me e esforço-me mais quando há gente a contar comigo e quando posso debater os problemas e as várias soluções encontradas. Sozinha perco-me, é mais difícil organizar-me. Este projecto é um desafio nesse aspecto.

E, no entanto, não ando infeliz. A minha vida é uma correria, não consigo fazer tudo o que quero, mas estranhamente, ando contente.

Só tenho que melhorar o "focus power" e não me deixar dispersar...
....e, já agora, comçar a tomar umas vitaminas!

Sem comentários: