terça-feira, 6 de abril de 2010

Back to reality



Acabaram as férias da Páscoa.

Como é hábito, não fiz nem 1/4 do que pretendia: visitar creches para Ela, arranjar empresa de limpeza para nos tratar da casa, por as coisas do trabalho em dia, por papéis em dia... enfim, nada...

Mas consegui passar bastante tempo a brincar com ela. Estou apaixonada :-)

O fim-de-semana da Páscoa foi passado em Lagos, na casa dos meus pais. Também foram os meus sogros, o meu irmão e a namorada, uns amigos deles e um grupo de 4 italianos que estão cá em Erasmus e que conhecem o meu irmão.
Foi animado e muito cansativo, especialmente porque o meu pai anda muito complicado. Estou a ficar realmente preocupada.

No entanto, Ela divertiu-se muito e adorou porque havia imensa gente e tinha os 4 avós de roda, sempre prontos para lhe fazerem todos os mimos e sempre prontos para a levarem a passear.

Agora estou de regresso à vida normal. Preciso de me domar, de me obrigar a trabalhar e a fazer as coisas porque estou a ficar outra vez "down". Se me obrigar durante 1 ou 2 semanas, depois a coisa fica mais fácil.

Sem comentários: