segunda-feira, 19 de abril de 2010

Toma e vai buscar...

No Trabalho

Eu: - Oh fulano, como o sicrano está de baixa e tu és o n.º 2 da equipa, preciso que me identifiques tudo o que da tua área está pendente, do lado cliente, para comunicarmos na reunião de ponto de situação global, amanhã.

Fulano: - Hum... ok, eu vou ver o que tenho.
Mas aviso-te já que não guardo mails! Eu sou daqueles que, quando a caixa chega aos 50MB, faz delete de alto a baixo. Não faz parte das minhas tarefas saber de gestão (do meu projecto).

Eu: - ...

Eu, internamente: COMÉ?!?! Anda cá, que vais levar uma cabeçada à Cais do Sodré que te vai deixar sem ver, para não poderes fazer delete durante uns 3 meses!!!


... e depois nas avaliações queixam-se sempre que não lhes dão oportunidades, que se sentem prontos para tarefas de maior responsabilidade, que é muito chato dizerem-lhes sempre o que têm para fazer e tal, e tal e tal....

...e é este gajo um dos bons!... tá tudo lixado....

Sem comentários: