segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faltam 2 semanas

Faltam 2 semanas para entrar de férias… por 5 semanas!!! Vai ser a loucura, desde que comecei a trabalhar, só tive um período de férias comparável quando me casei, já lá vão 3 anos.

Estou desejosa, especialmente porque ando cansada. Uma das razões para não vir aqui com mais frequência.

Será que 5 semanas vão servir para matar todas as saudades acumuladas que tenho da Pipoca? E para ler os livros que tenho em atraso? E para deixar de sentir que estou sempre atrasada para alguma coisa, em falta com toda a gente e que me esqueci de qualquer coisa importantíssima, embora não saiba do quê? E para estar com calma com Ela e com o Caramelo, sem pressas e sem compromissos, pelo menos 1 semana? Desconfio que não, mas espero que sejam umas óptimas férias…

Sem comentários: