quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na 2ª feira fiz gazeta

Domigo à noite, depois de um fim-de-semana alucinante dedicado aos outros, pus-me finalmente a trabalhar.

Ás 11:30 da noite, só a ideia de ir trabalhar no dia seguinte e ter mais uma semana seguida de reuniões todas as manhãs dava-me vontade de ter um acidente doméstico e partir uma perna para faltar ao trabalho, tão exausta me sentia. A tosse também andava muito chata e não me deixava dormir a noite toda há umas 2 semanas.

De forma que decidi que na 2ª feira ia ficar em casa para ir finalmente ao médico.
Deitei-me eram 2:30, depois de trabalhar e navegar na net à espera de afogar o sentimento de culpa por me estar a baldar ao trabalho.

Na 2ª feira, liguei para o trabalho e para o médico a avisar das faltas e a fazer marcações logo de manhã, às 9:15 tinha tudo tratado. Pus o despertador para perto da hora da consulta e virei-me para o lado, para dormir mais um pouco.

Acordei com o despertador a tocar às 16:00h. E parecia-me ter dormido 1/2 hora. Ferrei completamente. Fez-me tão bem. Acho que é por isso que ando melhor da tosse.

Não conseguia dormir assim desde... sei lá desde quando. Já não estou com tantos remorsos.

Sem comentários: