quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Drogas

Decidi-me. Se este mês continuar sem filhotes a vista, o que deve ter uns 99% de probabilidade de acontecer, volto às drogas.
E é já na próxima 2ª feira, que esta minha vida não pode continuar assim.

Aliás, isto é uma não vida:
  • não consigo trabalhar em casa, porque bloqueio, congelo, fico de estômago apertado, o filme todo;
  • vivo para a hora em que posso ir enroscar-me debaixo do edredon;
  • sinto-me sempre cansada e sem energia;
  • como coisas absurdas e de que normalmente não gosto para preencher sei lá o quê;
  • não sinto... nada... por ninguém a não ser pela Pipoca;
  • os pensamentos que me embalam, ao adormecer, são absurdos;
  • só não ando triste porque ando adormecida, apática ou irritadiçaa;
  • qualquer tarefa, viagem, interacção - mesmo com amigos - requer um esforço que me parece sobre humano;
  • não me apetece estar com amigos nem conviver, ando de-li-be-ra-da-men-te a evitar toda a gente.
As consequências que se lixem, as consequências serão bem pirores se continuar a afundar-me.
 Já é altura de encarar as coisas. De me mentalizar que vou ter só 1 filho e seguir com o resto da vida para a frente!

Sem comentários: