segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Das drogas

Ando nas drogas desde dia 15 de Janeiro e o resultado ainda não é bom.

Depois de umas semanas péssimas porque os comprimidos me mandaram ainda mais ao fundo, a coisa começou finalmente a correr melhor.

Na 6ª fui à médica, fazer a revisão da medicação e...saí de lá com mais drogas, mais fortes e a indicação de ter que andar agarrada a elas nos próximos meses, possivelmente durante todo este ano.

Ou seja: putos só adoptados.
A rota que tinha traçado vai voltar a mudar.

Vou focar-me (ainda mais) em mim, na "minha" vida e deixar de adiar estudos, médicos, tratamentos, e outras coisas que tenho adiado nos últimos 2 anos com a desculpa de "não vale a pena iniciar isto, depois descubro que estou grávida e tenho que interromper".

Nos próximos tempos, acabaram-se as desculpas.

Será também por isso que reagi mal à notícia de ter que tomar tanto tempo medicação?
Ou será só mesmo o receio de ser mesmo igual ao meu pai?

Sem comentários: