sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ocupação: incubadora



Ontem fui fazer nova ecografia e falar com a médica.

Resultado: descolamento relevante do saco gestacional e, pelo menos, 2 a 3 semanas deitada em casa, com acompanhamento médico semanal.

O Feijão está bem, o invólucro é que está mal pegado. Mas a médica diz que há boas hipóteses de tudo se resolver pelo melhor.
Quero acreditar que sim, que vai tudo correr bem.

Mas agora... o que raio vou eu fazer este tempo todo deitada em casa???
Eu ODEIO estar em casa, ODEIO não fazer nada.
Prefiro andar na rua, mesmo em dias de chuva!
Até preferia estar a trabalhar, apresar do mega-hiper-stress que vão ser as 2 próximas semanas de testes com os utilizadores da nova aplicação.

Para Ela também tem sido complicado. Não percebe porque é que eu não me levanto e não participo como antes nas actividades diárias, por isso faz mais birrinhas e quer a minha participação em tudo... Por outro lado, farta-se de me dar beijinhos para me passar depressa o "dodói na baíiiga".

Para o Caramelo, vão ser mais umas semanas difíceis: tem que ser ele a tratar de quase tudo (refeições, Pipoca, casa, compras, xixís e copos de água à noite), é como ser pai solteiro... só que a mãe está em casa a servir de jarrão chinês.


Feijão, vê se te agarras bem, para daqui a pouco podermos andar por a passear por aí!

Sem comentários: