quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pensamentos deitados

Esta semana de "repouso absoluto" está a ser uma seca.

Não posso sair para ir comprar livros... Encomendei um ao Caramelo mas a coisa não correu bem: não o encontrou e ia trazendo um da Danielle Steel porque achou o nome parecido. Felizmente que me telefonou antes de o comprar!

Desisti da TV logo no sábado porque não dá nada de jeito... surreal mesmo, a maior parte dos programas provoca suicídios neuronais em grande escala.

Sobra-me a The economist, que devo acabar hoje... e tentar chegar ao fim da net.
Hoje comecei a procurar pre-baby blogs, i.e., blogs de grávidas, só para fazer qualquer coisa nova. Não encontrei nenhum com as minhas semanas... mas também ainda não procurei muito.

Estou tão farta de estar sem fazer nada que me vou por a fazer as actas das reuniões do projecto, só para me manter ocupada.

Seca....

Sem comentários: