sexta-feira, 18 de maio de 2012

22 semanas: Rise & Shine

Ontem foi à obstetra e tive excelentes notícias: parece estar tudo bem e sem perdas de líquido, análises do melhor, peso estável (nota: a balança do consultório resolveu ser simpática), Feijão animado, placenta bem colada.

Por isso... já posso abandonar a minha posição horizontal e, no final da próxima semana, já posso voltar ao trabalho!!!! Mas tudo com muuuuuuuita calma, disse ela.

Para comemorar fui comprar umas calças de grávida  pois já só tenho um par de calças normais que me servem e, como são de ganga, está fora de questão ir trabalhar com elas. E foi uma aventura... mas em câmara lenta! Depois de tanto tempo de cama, não consigo andar 50 m sem ficar cansada e ter que me sentar e, mesmo sentada, fico rapidamente com tonturas. Já percebi porque razão a médica me disse para ir trabalhar só no final da semana...

Mas agora estou toda animada a reaprender a estar sentada e a andar. Mas o melhor de tudo é a deixar de estar completamente dependente de outras pessoas (vulgo Caramelo).

Vamos ver se agora deixo de ganhar tanto peso e de perder tanto músculo. É que entre a inacção e os ataques de pânico resolvidos a guloseimas já cá cantam 5 kg desde que descobri que estou grávida. E ainda agora entrei nos 5 meses!  ...é tão bom ter espaço para uma preocupação tão fútil como esta :-)

Sem comentários: