sábado, 26 de maio de 2012

Dos bolos

Se há coisa que não percebo (uma entre muitas) é o que raio passa na cabeça de pessoas que já andam a comer bolos e gelados que nem doidos antes das 11h da manhã de sábado, e que ainda por cima dizem aos putos com mais de 1 ano: "Vá, escolhe lá o bolo que queres comer depois da natação!". E não se ficam pelo tradicional bolo de arroz ou pelo queque, aquilo vale tudo: bolos com creme, bolos de chocolate, até pacotes de batata frita. Antes do almoço!?!?
Como se mais de metade daqueles adultos e daqueles miúdos não tivesse já excesso de peso. E acredito que depois se queixem que os rebentos são maus para comer, que só picam a comida do almoço e que eles próprios parece que engordam só de respirar.

E pronto, é só isto.
Só porque tive resolvi beber um descafeínado na cafetaria da piscina e tive que esperar 15 min em pé, na fila, com as pernas ainda desabituadas a suportar o meu corpinho de sereia (leia-se baleia) e resolvi distrair-me a ver o que levavam os clientes à minha frente.
E eu que pensava que quase toda a gente levava de lanche para os putos, depois da natação, iogurtes, bolachas Maria e fruta... Devo viver muito desfasada deste mundo.

Sem comentários: