sexta-feira, 22 de junho de 2012

Futebol, Festa e ... Sono

Ontem a Pipoca dormiu em casa dos avós e nós fomos ver o jogo ao Ti Jaquim com mais 10 amigos.
Foi bom, comeu-se bem e bebeu-se muito melhor  (para mim só peixinho grelhado e água), o restaurante inteiro torceu pela equipa como se não houvesse amanhã e, quem nos ouvisse, teria pensado que Portugal tinha marcado uns 4 ou 5 golos, tantas foram as vezes que gritámos.
Depois, foi festa até às tantas nos quiosques da Avenida da Liberdade. Foi bom, já tinha saudades.

Claro que hoje estou cansadíssima, ainda por cima levantei-me às 7 para levar a Pipoca mais cedo à escola, para um passeio de fim-de-ano. Estou cheia de sono e tenho um trabalho para enviar para a empresa.

Vou ali dormir 1 hora e já volto a pegar nisto, senão troco os números todos do business case....

Sem comentários: