quarta-feira, 9 de maio de 2012

E lá se foi o meu estado zen

Andava eu tão mais contente e mais calma depois da minha ida de ontem à MAC...

Hoje levantei-me, fui fazer análises, tive algum corrimento (líquido?),  mas acalmei-me, convenci-me que era muco normal e respirei fundo, a pensar nos que me disseram ontem os médicos.  (É verdade que me disseram para voltar lá a correr assim que ficar preocupada com alguma perda, para verem o que se passa, mas o corrimento pareceu-me pastoso...normal...). Ainda fui ao centro de saúde tentar levantar a baixa nova, mas estava lá tanta gente que vim embora.

Vim para casa, deitei-me, mas tenho estado animadita.Fui ver os meus blogues da praxe e, cusca que sou, comecei a ler alguns dos blogues que a "cocó" segue. Má escolha! Estive a ler o "coisas que tal" do fim para o início e fiquei gelada quando a autora contou que andou 13 semanas (13!!???) a perder líquido amniótico sem que os vários médicos que a examinaram tenham dado conta... e o resultado para o feto não foi bom.

E pronto, voltou o desassossego.

Respirar..1..2... abanar os bracinhos..1..2...

Sem comentários: