quarta-feira, 9 de maio de 2012

Keep calm...


Ontem entrei em pânico e foi o desespero... tinha andado a pesquisar parvoíces de gravidez na net, fiquei preocupada, dormi muito mal, comecei a entrar em loop, a hiperventilar, os últimos resquícios de racionalidade e de calma desapareceram, a minha médica despachou-me (ou assim me pareceu ao telefone) e depois de uma crise de choro convulsivo fui às urgências da MAC.

Foram uns queridos, viram-me e viram o Feijão de uma ponta à outra, fizeram testes, picaram-me e acalmaram-me. Não me disseram que estava a ocupar urgências desnecessariamente. Segundo eles, aparentemente nada parece já indicar ruptura de placenta nem perda de líquido amniótico.. e o Feijão estava bem e muito animado.

Obrigada serviço público! Não me importo nada de ter lá passado 5 horas.
E obrigada ao Caramelo porque foi comigo...

E cá estou eu de volta à cama.

Sem comentários: