segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oip.

Ainda aqui estou, mas os últimos meses têm sido complicaditos: possibilidade elevada de trissomia 21 (felizmente era um falso positivo!!!) e, na sequência da amniocintese, perda de líquido amniótico... que me mantém deitada há 5 semanas (ok, com 1 interrupção de 1 dia para ir trabalhar... mas vim para casa a meio da tarde com nova perda).

Pelo meio, tivemos 1 semana de férias antes da Páscoa (quando eu ainda me mexia como queria), eu já fiz 36 anos, a Pipoca já fez 3 anos (logo falo dela num post específico), o Caramelo fez 35 e eu já apanhei mais sustos com esta gravidez do que pensava possível.

Há muito tempo que não me sentia tão pouco útil. 

Espero que o Feijão esteja bem. Que consigamos levar isto até ao fim e que ele seja saudável.

Mas isto vai ser um dia de cada vez... e ainda só estou de 20 semanas.

Sem comentários: