quinta-feira, 23 de abril de 2009

De volta à superfície...


Estou a começar a voltar a ter um pouco de tempo para mim. É bom voltar a ter uma 1/2 hora disponível para ler qualquer coisa, ver as notícias, ver o mail e consultar os blogs que sigo.
Faz-me sentir que, apesar de todas as mudanças, estou de volta a mim.

Mas tenho que confessar que também é muito bom estar cuidar dela. Muito melhor do que eu estava à espera.
Deve ser uma mistura de hormonas e de tempo: tempo a olhar para ela, tempo a dar de mamar, tempo que demora a vestir ou despir as roupas tamanho "boneco", tempo de preocupação sobre "o que quer dizer este choro?" e muito, muito tempo sem dormir. Sim, porque apesar de chorar pouco e dormir 5 ou 6 horas seguidas por noite... as minhas horas de sono diminuíram muito.

No meio do turbilhão sobra muito pouco tempo para mim mas nunca pensei que fosse tão gratificante.

Estou feliz.

Sem comentários: